Pages

Convite para publicação CIEN Digital nº22


Queridos colegas, responsáveis por laboratórios e participantes do CIEN 

Estamos elaborando o 22º Cien digital e viemos convidá-los mais uma vez a fazer parte com seu escrito! Esse número terá como eixo norteador o tema da Manhã de Trabalhos do CIEN, que acontecerá junto ao Encontro Brasileiro, em novembro de 2018, no Rio de Janeiro.

Assim, o convite a vocês é para que enviem sua contribuição, seja em forma de texto, resenha, reflexão, comentário que toque o tema geral das Jornadas: "O que falar quer dizer" . Não é necessário no entanto se restringir à Manhã. Também podem vir, dos laboratórios, elaborações concernentes às conversações que vem acontecendo; impasses específicos, situações importantes para o laboratório, um pequeno achado ou conclusão de algum ponto. 

Aproveitamos para marcar, uma vez mais, que o Cien digital prima pela palavra daqueles que estão na prática do CIEN, em seu cotidiano, pois aí reside a preciosidade da transmissão dos princípios do CIEN. 

Contamos com vocês e ficamos no aguardo! 

O prazo para que nos enviem suas contribuições é dia 30/06/18 , nos seguintes e-mails:paolasalinas11@yahoo.com.br ou siglialeao@yahoo.com.br
um abraço,
Siglia e Paola.